Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Prefeitura de Currais Novos adquire mais uma ambulância para atendimento da população

A Prefeitura Municipal de Currais Novos entregou na manhã desta sexta-feira (21) mais uma ambulância que servirá para os atendimentos de média e alta complexidade, principalmente para pacientes oncológicos, idosos debilitados que necessitam se deslocar para algum atendimento, pacientes debilitados que realizam hemodiálise, assim como eventualmente prestar ajuda ao Hospital Regional. A Ambulância Semi-UTI no valor de R$158 mil foi adquirida com recursos de emenda parlamentar federal (Nº37840003).

O Prefeito Odon Jr ao lado do Secretário Municipal de Saúde, Luciano Oséas, afirmou a importância da aquisição do veículo. “Temos buscado emendas e recursos importantes para nossa saúde, e esta ambulância é resultado de nosso esforço e trabalho em busca de melhorias para nossa cidade”, comentou. Participaram da solenidade os secretários municipais, vereadores Rady Dias e Zefinha Moura, servidores da Secretaria Municipal de Saúde, assessores, imprensa e população.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, mais equipamentos importantes deverão ser entregues em breve pela Prefeitura, como a Processadora Digital de Raio X e uma Van para transporte sanitário de pacientes de hemodiálise. Luciano Oséas lembrou também que está em fase final de licitação a aquisição de um Ultrassom.

Nenhum comentário: