A campanha é uma parceria entre O Ministério Público (MP-RN), a Cruz Vermelha e a Defesa Civil do Estado.
A Organização das Cooperativas e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Norte – OCB/Sescoop-RN, entraram como parceiros na campanha “SOS Rio de Janeiro”, que está arrecadando doações para as centenas de famílias vítimas das fortes chuvas na região serrana daquele Estado. A campanha é uma parceria entre O Ministério Público (MP-RN), a Cruz Vermelha e a Defesa Civil do Estado.
Diversas Instituições da iniciativa privada já estão engajadas em mais esta campanha de socorro às mais de 5 mil vítimas da tragédia. A Organização das Cooperativas do Rio Grande do Norte convoca a todos os cooperativistas a também contribuírem mais uma vez. “No ano passado, o Sistema Cooperativista potiguar arrecadou mais de 5 toneladas de produtos que foram enviados às vítimas das enchentes em Alagoas. Estamos mais uma vez buscando ajuda nas cooperativas do nosso Estado para mais uma vez contribuírem com o que for necessário”, diz a Superintendente do Sistema OCB/Sescoop- RN, Sônia Rocha.
O Sistema Cooperativista, que tem um papel importantíssimo na sociedade já que representa a união e colaboração em busca de um crescimento humanitário e igualitário, não poderia ficar de fora de mais essa campanha. Pedimos o apoio de todas as cooperativas do Rio Grande do Norte, bem como a toda a comunidade.
Todos que quiserem e puderem ajudar as vítimas da catástrofe, podem entregar as doações até o dia 29 de janeiro, na sede da OCB/Sescoop-RN que fica na Av. Jerônimo Câmara nº 2994, no bairro Nazaré em Natal. O telefone para outras informações é (84) 3605-2531.
As doações serão encaminhadas à Defesa Civil do RN no próximo dia 30 de janeiro. Os produtos que precisam ser enviados às famílias cariocas são:
•Água mineral;
•Alimentos não perecíveis;
•Colchões;
•Leite;
•Produtos de higiene pessoal;
•Produtos de limpeza;
•Fraudas descartáveis - infantil e geriátrica;
•Medicamentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário