De acordo com o prefeito, existe a disposição do secretário no sentido de fortalecer e consolidar a estrutura de segurança pública, fruto de recomendação da governadora Rosalba Ciarlini.
O encontro contará com a participação de todos os prefeitos ligados ao Consórcio Intergestores Vale Unido e representantes de outros segmentos sociais do município e região.
Ivan Júnior vê como urgente que haja uma discussão objetivando robustecer as ações de prevenção e repressão aos crimes de um modo em geral, especialmente relacionados às drogas e homicídios. “É preciso encontrar o mais rápido possível respostas para o crescimento das drogas e assassinatos insolúveis na região”, preocupou-se o prefeito.
Reivindicação
O prefeito do Assú almeja, também, o reforço da Polícia Civil no município. Ele propõe a criação de uma Delegacia Regional da corporação, sediada em Assú. Além disso, sugeriu que o município possa dispor de dois delegados de Polícia Civil e pessoal (agentes e escrivães) para garantir melhor qualidade na prestação de serviços à coletividade de Assú e do Vale. “Estas são questões que pretendemos discutir de maneira aprofundada com o secretário nesse contato que procuraremos construir o quanto antes”, concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário