Pages

terça-feira, 30 de junho de 2015

JARDIM DO SERIDÓ: PM APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE EXPLODIR BUNDA DE HOMEM USANDO BOMBA JUNINA

“Milicas” como é popularmente conhecido, vive perambulando pelas ruas de Jardim do Seridó por causa de seu alcoolismo, e na noite do fato, o mesmo estava próximo ao abrigo dispensário, quando os elementos chegaram e colocam uma bomba dentro de sua roupa, ferindo-o gravemente o lado direito da bunda.

Num brilhante trabalho investigativo que começou logo após a ocorrência, os policiais saíram em busca de informações, e logo na manhã da segunda-feira, (29), apreenderam um dos adolescentes envolvido no crime.

Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Caicó, onde confessou os nomes dos demais integrantes da “quadrilha” que cometeram um dos maiores atos de covardia já visto em toda região, mas depois foi liberado e vai responder o ‘ato infracional’ (crime) em liberdade.

Resta esperar que justiça seja feita, e que esses menores infratores, (bandidos mirins), paguem pelo ato insano e covarde, pois a mesma lei que os protegem, também os punem com medidas que podem até os privá-los da liberdade, basta que as autoridades façam sua parte.

Por fim, lamentamos não poder “estampar” fotos e nomes desses menores infratores (bandidos mirins), o que seria uma forma de proteger a população, haja vista o grau de periculosidade dos mesmos.
Do Blog: A sociedade clama por justiça! Parabéns aos PMs pelo brilhante trabalho.

Fonte: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário