Pages

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Emater-RN e Funcitern divulgam lista de aprovados na 2ª fase para bolsistas

A Emater-RN e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação (Funcitern) divulgaram nesta segunda-feira (23), o resultado da 2ª fase do processo seletivo simplificado (Edital Funcitern/Emater/RN nº 002/2019). O resultado ainda cabe recurso. O resultado final, pós recurso, será publicado no dia 27 de dezembro de 2019, no site da Emater-RN e da Funcitern.

A seleção é para formação de cadastro de reserva em várias áreas: auxiliar administrativo (região de João Câmara), técnico agrícola / agropecuária ou agroecologia (regiões de Assu, Currais Novos, João Câmara, Pau dos Ferros, Caicó, Mossoró, Santa Cruz, São Paulo do Potengi e Umarizal), técnico em informática (regiões de Currais Novos e Mossoró), médico veterinário (regiões Caicó e Umarizal), engenheiro de pesca (região de João Câmara), bacharel em Direito (região de Mossoró) e analista de sistema (Natal). A lista está disponível no site www.emater.rn.gov.br.

O processo seletivo foi feito por análise curricular por uma comissão formada por servidores da Emater-RN, na primeira etapa. A segunda etapa consistiu em entrevistas com os candidatos na semana passada no escritório estadual em Natal (para as vagas de Natal, João Câmara, São Paulo do Potengi e Santa Cruz), no escritório regional de Caicó (para vagas de Caicó e Currais Novos) ou no escritório regional de Mossoró (para as vagas de Mossoró, Umarizal, Assu e Pau dos Ferros).

Os selecionados formarão um cadastro de reserva e poderão atuar até 23 de dezembro de 2020 no Projeto de Difusão de Tecnologia em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) para o Fortalecimento do Agronegócio e da Agricultura Familiar do Estado do Rio Grande do Norte, financiado pelo Governo do Estado, através da Emater-RN e Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação (Funcitern).

Nenhum comentário:

Postar um comentário