Pages

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

HOSPITAL MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO É REFORMADO, AMPLIADO E RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS


Após passar por uma ampla reforma e ampliação, o Hospital Municipal Severina Tibúrcio da cidade de Campo Redondo foi reinaugurado na noite desta quarta-feira (13). O espaço recebeu novo projeto estrutural e a implementação de novos equipamentos. A obra foi realizada com recursos próprios e teve um orçamento superior a R$ 400 mil, incluindo o melhoramento físico e aparelhamento.

 A solenidade, que foi transmitida pelas redes sociais da Prefeitura Municipal, contou com a presença do prefeito Renam Luiz, do vice-prefeito Welby Martins, presidente da câmara Preto da Emater, secretária de saúde Kylvia Twiza, diretora administrativa do Hospital Juliete Vasconcelos, além de vereadores, secretários, autoridades religiosas, lideranças, funcionários da saúde e a comunidade. O ex-prefeito Alessandru Alves também esteve presente já que foi em sua gestão que a obra foi realizada.

 

Equipamentos como: monitor cardíaco, desfibrilador, aspirador, máquina de oxigênio, eletrocardiograma, oxímetro profissional, entre outros foram entregues. Nos próximos dias, duas ambulâncias estarão chegando para melhorar as demandas de saúde.

 

Segundo o prefeito Renam, que também é médico, o momento foi de muita alegria, pois viu de perto todo esforço para que o Hospital Municipal recebesse o amplo melhoramento. “Gratidão e muita alegria. Temos um hospital reformado, com novos equipamentos. Foi aqui onde tudo começou, foi aqui onde o povo de Campo Redondo me conheceu. Alessandru fez o serviço e com minha humilde contribuição estou colocando o meu jeito. Quero que todos aqui sejam bem tratados e recebidos. Quero informar que ontem o médico Dr. Eduardo Pontes já esteve visitando as instalações do hospital e nas próximas semanas já começaremos a realizar as pequenas cirurgias”.

 

O vice-prefeito Welby Martins disse que o hospital está pronto para receber a população de Campo Redondo. “Está concluído o serviço e agora temos um hospital digno para a população. Agora é dar as mãos e fazermos da nossa cidade a melhor da região do Trairi. O povo está de parabéns e disposto a fazer do município um lugar de referência em todos os setores”.

 

Em sua fala, o ex-prefeito Alessandru Alves lembrou como recebeu o hospital e todas as melhorias que foram realizadas, até finalizar com o novo projeto. “Quando cheguei nem entrei no Hospital Municipal porque estava fechado. Melhoramos, depois compramos o prédio, já que foi a leilão. É uma batalha que vem de muito tempo. Fico feliz em saber que Renam e Kylvia saberão dar a população de Campo Redondo um atendimento muito melhor, pois são médicos e conhecem de perto a realidade e as demandas”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário