Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Carnaúba dos Dantas-RN celebra a Festa do Glorioso Padroeiro São José




Teve início nesta quarta-feira (21/04) a Festa de São José Padroeiro de Carnaúba dos Dantas-RN, a qual será celebrada no período de 21 de abril à 01 de maio de 2021.

Às 19:00 houve a celebração da Santa Missa em ação de graças, presidida pelo Padre Stanley Lopes e concelebrada pelo Pároco Padre Valdeci Donato e o Padre Macário da Paróquia de Santa Cruz de Caicó e que contou também com a participação do Diácono Betão de Caicó.

Após a missa houve o hasteamento dos estandartes em frente a Igreja Matriz de São José e por último a apresentação da Filarmônica 11 de Dezembro, que na oportunidade prestou uma homenagem à Roberto Augusto Dantas que esteve aniversariando completando 70 primaveres e o maestro Márcio Dantas compôs o dobrado de Nº 36 intitulado Roberto Augusto Dantas.

Nesta quinta´feira (22/04) às 19:00 teremos a 1ª Novena e Benção do Santíssimo Sacramento, com o tema: "São José, exemplo de pureza".

Noitários: Terço das Mulheres, EJC, Pastoral da Pessoa Idosa, Setor da Educação, Bairro Santa Rita de Cássia, Sítio Marimbondo, Sítio Mufumbá e Sítio Tanques.

O novenário da festa está sendo transmitido ao vivo pela Pascom Carnaúba e pela Rádio 93 FM, enquanto que a participação da Filarmônica 11 de Dezembro em frente a Matriz, está sendo transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto que está dando ampla e total cobertura à Festa do Glorioso Padroeiro São José.

Fonte: Blog do Toscano Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário