Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Para Coronel Azevedo, ingratidão e agressão configuram o “Governo do Nada”


O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) criticou o que considera agressão e irresponsabilidade da governadora Fátima Bezerra pela forma como se referiu ao presidente da República Jair Bolsonaro.

A governadora, em documento escrito,  atribuiu  decisões do presidente  a  “desvio mental e de caráter" em referência à ação judicial contra as medidas restritivas adotadas para frear a pandemia do novo coronavírus.

Para ele, o ataque gratuito de Fátima Bezerra  é “próprio do governo do nada”. “No RN não tem um só investimento próprio do governo do estado. Nada nas estradas esburacadas, nada na educação, que tem o pior ensino remoto do Brasil, segundo a Fundação Getúlio Vargas. A saúde é um desmantelo com as unidades desassistidas mesmo com os recursos repassados pelo governo federal. E o que seria da segurança pública se não fossem os investimentos, equipamentos enviados pelo governo federal”, comentou.

Coronel Azevedo classificou como “lamentável” a atitude de Fátima [Bezerra]. Segundo o parlamentar, ela deveria agradecer a quem, de fato, governa o Rio Grande do Norte. “O governador do RN se chama [Jair] Bolsonaro. Fátima, seu governo é do nada”, declarou.

Ainda em sua fala, afirmou que o presidente tem “lutado contra tudo e às vezes contra todos para manter o Brasil no rumo certo do crescimento social e econômico, combatendo a corrupção”. “Vamos continuar defendendo os princípios e valores que estão mudando o nosso país”, concluiu.

O parlamentar acrescentou que é necessário respeito e civilidade entre adversários e que faltou à governadora, consciência da repercussão de sua fala, “um estímulo desnecessário ao confronto entre os contrários”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário