Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Governadora lança Programa RN Empreendedor nesta quinta (23)

Com o objetivo de promover o microcrédito e ampliar as possibilidades de acesso a todos os microempreendedores, a governadora Fátima Bezerra lança nesta quinta-feira (23) o Programa RN Empreendedor. A solenidade será realizada no município de São Paulo do Potengi.

O programa faz parte das ações que o Governo do Estado vem implementando desde a edição da Nova Lei Geral do Microempreendedor. O RN Empreendedor, viabilizado por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, propõe destacar a oferta de microcrédito com suas condições facilitadas e desburocratizadas, dispondo de mais acessibilidade aos microempreendedores que poderão contar com pontos de apoio presenciais.

Durante a agenda em São Paulo do Potengi, a governadora Fátima Bezerra vai visitar a Fábrica de Castanhas Greenlife Cashew Exports Ltda e a área em que será implantado o Polo Industrial de São Paulo do Potengi.

SERVIÇO

O QUE, ONDE:


(1)Visitas à Fábrica de Castanhas Greenlife Cashew Exports Ltda e Polo Industrial de São Paulo do Potengi - a partir das 9h - Av. Ouro Branco, Distrito Industrial - São Paulo do Potengi/RN.

(2)Lançamento do Programa RN Empreendedor - 11h - CEMTRAF - Av. Ouro Branco S/N, bairro Novo Juremal, ao lado Sesc Ler.

QUANDO: Quinta-feira (23/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário