Pages

terça-feira, 3 de maio de 2022

Agreste: Ezequiel participa do aniversário do prefeito Neném Borges em Campestre


A noite desta segunda-feira (2) foi marcada em São José do Campestre pelo aniversário surpresa do prefeito Neném Borges (MDB). O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) participou da homenagem, que foi organizada pela primeira-dama, Luciana Araújo, e auxiliares da gestão.

“Vim em Campestre abraçar esse prefeito amigo, reeleito com 63,78% dos votos, maior líder político do município. Neném nasceu no dia do trabalhador e é um gestor que só pensa em melhorar a vida do seu povo. Quero também fazer nossa homenagem. Aqui somos parceiros da gestão através de emendas para saúde e recursos hídricos. Também conseguimos poços e máquina agrícola para beneficiar Campestre”, discursou Ezequiel

Em seu discurso, Neném Borges, que completou 43 anos, agradeceu a presença de todos e a participação de Ezequiel. “Já disse ao povo de Campestre que vamos trabalhar com quem ajudou o município. O mandato de Ezequiel também contribuiu para o sucesso da nossa gestão. E sei que posso contar com este deputado estadual que vai lutar por mais ações para nosso povo”, frisou o prefeito de São José do Campestre.

Entre as principais ações de Neném Borges está a construção do society Padre Geraldo de Almeida, recuperação do Mercado Público, das Escolas Municipais e Creches. Também foram pavimentadas mais de 80% das ruas. O deputado federal Beto Rosado (PP), o deputado estadual Hermano Morais (PV) e o ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) também participaram do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário