O próximo domingo (16) será marcado por mais um protesto contra a presidente Dilma Rousseff em diversas cidades do país. Em Natal, o movimento está confirmado mais uma vez para ocorrer nos arredores do Midway Mall, a partir das 15 horas. E os organizadores da manifestação prometem algumas surpresas, entre elas, a representação da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula da Silva atrás das grades.
Além de Natal, os manifestantes do Rio Grande do Norte também confirmaram protestos em Mossoró e Caicó. O objetivo é ultrapassar a marca dos 12 mil presentes no evento realizado em 15 de março, na capital potiguar.
Para Arthur Dutra, um dos organizadores da manifestação, "diante do agravemento do quadro político, com o surgimento de novas denúncias e a insatisfação popular crescente, a expectativa é que um número maior de brasileiros participe e vá para às ruas mostrar sua indignação com o governo do PT".
A organização, mais uma vez, também está comercializando camisas para o protesto. Ao preço de R$ 20,00, quem desejar pode adquirir a roupa na Banca do Tota, em Petrópoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário