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segunda-feira, 23 de março de 2020

Emater-RN inicia teleatendimento em virtude da pandemia provocada pelo Covid-19

Em decorrência da pandemia provocada pelo Coronavírus e dos Decretos n. 29.512 e 29.548, do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, a Emater-RN também realiza ajustes no seu funcionamento, para evitar a disseminação da doença. A instituição suspendeu o atendimento presencial, mantém o expediente interno e institui o teleatendimento, por meio de contatos via endereço eletrônico ou WhatsApp, nas 10 unidades regionais e no Escritório Central em Natal, fechando todos os escritórios para acesso ao público.

Os decretos 29.512 e 29.548 também permitem dispensa dos locais de lotação e, por conseguinte, trabalho remoto de servidores, bolsistas e colaboradores que tenham mais de 60 anos de idade, sejam portadores de doenças crônicas como diabetes e hipertensão, por exemplo, gestantes, mães de crianças com até 12 anos de idade ou servidores que utilizam de transporte público para translado entre trabalho e residência.
“Todas as iniciativas adotadas decorrem das determinações de decretos como os de número 29.512, 29.524 e 29.541, do Governo do Rio Grande do Norte, e visam, acima de tudo, assegurar a adoção de medidas não farmacológicas, para proteger a saúde da equipe e da população em geral, de modo a prevenir a ocorrência do Coronavírus”, declarou o diretor-geral da Emater-RN, Cesar Oliveira.
Aqueles que precisarem dos serviços da instituição, devem procurar através dos seguintes contatos:


UNIDADE
E-MAIL
WHATSAPP
Escritório Central de Natal
98137-2051
Regional Assu
98137-8576
Regional Caicó
98137-8339
Regional Currais Novos
98137-8723
Regional João Câmara
98137-8682
Regional Mossoró
98137-8341
Regional Pau dos Ferros
98137-8405
Regional Santa Cruz
98137-8650

Regional São José de Mipibu
98137-8390

Regional São Paulo do Potengi
98137-8583
Regional de Umarizal
99864-3535

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