A Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) publicou, nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial do RN, o aviso de abertura de Pregão Eletrônico na modalidade maior percentual para contratação de empresa de operacionalização e exploração especializada dos serviços de estacionamento rotativo de veículos, com organização e controle de entrada e saída dos veículos nas dependências da empresa pública.
Segundo o Edital 008/2020 o acolhimento das propostas se dará, a partir desta quinta-feira (13), pelo site do sistema de licitações do Banco do Brasil: www.licitacoes-e.com.br. As empresas interessadas terão até às 9h30 do dia 29 de setembro para enviarem suas propostas conforme as especificações do Edital. A sessão de disputa de preços será realizada também no dia 29 de setembro, às 10h.
O edital prevê a contratação de empresa para gerenciar as duas portarias de entrada da Ceasa, com controle de entrada e saída de veículos e ocupação das 500 vagas de estacionamento disponíveis nas dependências do órgão.
As atividades de gestão dos serviços de estacionamento consistirão na cobrança de tarifas, organização e manutenção das guaritas, máquinas, equipamentos, cancelas, sinalização vertical e horizontal, organização do trânsito e manutenção da malha viária.
Para o diretor-presidente da Ceasa-RN, Flávio Morais, essa terceirização irá contribuir no funcionamento e controle do fluxo de veículo na Ceasa e garantir mais comodidade e segurança para os usuários.
“A exploração do estacionamento por empresa especializada, permitirá o aumento da receita bruta atual, a gestão técnica, administrava e operacional satisfatória, com sistematização dos aspectos de controle, registro e identificação de veículos, padrões de logística e organização do trânsito interno sem comprometer a eficiência, contribuindo para uma Ceasa melhor para cliente, permissionários e colaboradores”, explica o diretor-presidente.
O edital completo com todos os seus anexos e especificações pode ser consultado no site: www.ceasa.rn.gov.br, no menu Licitações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário