Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Vivaldo faz apelo aos Ministros do RN e Governadora para que desenvolvam políticas públicas em favor da juventude

O pleito de 2020 foi o tema central do pronunciamento do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) em sessão remota da Assembleia do RN, na manhã desta quarta-feira (12). Usando como ponto de partida o Dia Mundial da Juventude, comemorado nesta quarta-feira (12), o parlamentar convocou os jovens a refletirem sobre a responsabilidade que terão nas eleições que se avizinham.

 

Vivaldo protocolou requerimento aos Ministros Potiguares, General Ramos Pereira (Ministro-chefe da Secretaria de Governo), Rogério Marinho (Ministro do Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Ministro das Comunicações), pedindo a destinação de políticas públicas de proteção à juventude. A mesma solicitação também foi encaminhada para a governadora Fátima Bezerra (PT). “Precisamos urgentemente desenvolver em nível de Brasil e Rio Grande do Norte, políticas públicas que defendam os jovens, que estão abandonados nas periferias”.

 

“A eleição de 2020 será atípica. Diante da pandemia, os idosos vão ficar em casa temendo o contágio. Então essa eleição será da juventude. Por isso é muito importante que a juventude discuta com os candidatos, as políticas públicas que já não existem mais no Brasil. O que vemos é que os jovens de hoje em dia não têm alternativas”, destacou e complementou: “Tanto a governadora quanto o presidente devem priorizar a juventude”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário