Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Em Brasília prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, contabiliza saldo positivo de visita

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, está em Brasília cumprindo agenda administrativa. Nesta quarta-feira (12) foram diversas as audiências que participou com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população.

Luciano foi recebido no Ministério do Desenvolvimento Regional pelo Ministro Rogério Marinho, que prometeu dispor para Lagoa Nova uma máquina retroescavadeira.

Seguindo as reuniões, Luciano esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Na pauta a tentativa de liberação de uma emenda para execução de reforma e ampliação da Escola Municipal Dom José Delgado, localizada no Distrito Manoel Domingos. Depois seguiu para o Ministério da Saúde onde conversou com o assessor técnico Leonardo Soares e apresentou a necessidade do envio de recursos para a manutenção do Centro Covid, aberto em Lagoa Nova 24 horas. No Ministério da Cidadania conversou sobre a necessidade da ampliação de recursos para cursos profissionalizantes e capacitação profissional.

O chefe do executivo municipal de Lagoa Nova conversou com o Ministro Fábio Faria que garantiu destinar, através do seu mandato de deputado federal, recursos para a pavimentação de ruas. Luciano pleiteou Internet Livre com um sistema de wi-fi público para a Serra de Sant'Ana.

Durante esta quinta-feira (12) outras audiências estão agendadas com deputados e senadores.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário