Pages

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Jardim do Seridó - PROMOTORA DECIDE ARQUIVAR VÁRIOS INQUÉRITOS, MAS AVISA QUE ATOS PASSARÃO POR CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

A promotora Kátia Maria Maia de Oliveira publicou portarias decidindo pela promoção de arquivamento de alguns inquéritos civis, que o Ministério Público da Comarca de Jardim do Seridó estava investigando contra o prefeito-padre Jocimar Dantas, o presidente da Câmara, Gilberto Valdeger e outros. Mas, aos interessados, a promotora concedeu prazo até a data da sessão de julgamento que será feita pelo Conselho Superior do Ministério Público, para apresentarem razões escritas ou documentos, em caso de não concordância com a medida.

De acordo com informações das portarias publicadas, entre os que estão na lista de arquivamento estão o que apurava as condições do abatedouro e as condições do depósito de resíduos sólidos (lixão) de Jardim do Seridó. Também as irregularidades em ato de nomeação e posse de servidora por parte da Prefeitura e a decisão do prefeito em haver determinado a pintura de prédios públicos na cor utilizada durante sua campanha eleitoral. Outro incluído entre os arquivados foi o inquérito que investigava a prática de nepotismo no Poder Legislativo.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário