Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

WILMA E IBERÊ LAMENTAM DECISÃO DE VIVALDO APOIAR ROSALBA

Mesmo sendo tratada como uma agenda administrativa, o foco da viagem ontem da governadora Wilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, acabou sendo a repercussão da decisão do ex-deputado estadual Vivaldo Costa (PR), que no dia anterior anunciou apoio à candidatura de Rosalba Ciarlini ao governo do estado. Assessores do governo comentavam com lideranças locais o assunto, procurando ouvir opiniões.

Wilma de Faria, como é de costume quando chega a Caicó, foi direto para a casa do ex-vice-prefeito José Torres Filho (Binha Torres), acompanhado de Iberê de Souza. De lá seguiram para o primeiro compromisso administrativo que foi a visita às obras de reforma do prédio onde funcionará o Hospital de Oncologia do Seridó. A governadora e o vice-governador chegaram acompanhado do prefeito Bibi Costa e do vice-prefeito Gilberto Costa.

“É dos carecas que elas gostam mais”, cantou uma das Bibizetes (mulheres que acompanham o prefeito Bibi Costa em solenidades para aplaudí-lo e gritar o seu nome), no momento da chegada de Iberê de Souza, já sinalizando qual o rumo político que o chefe do executivo caicoense tomará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário