Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

EM BREVE CARNAÚBA DOS DANTAS TERÁ NOVO SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS NA AGRICULTURA FAMILIAR (SINTRAF)

SAM_0126Nesta ultima Sexta-Feira, aconteceu no plenário da Câmara Municipal a 2ª reunião para formação do novo Sindicato (SINTRAF) Sindicato dos Trabalhadores e Tranalhadoras Rurais na Agricultura Familiar, varios agricultores e agricultoras do municpio participaram desta reunião com o intuito de fortalecer a criação do SINTRAF. Onde já se foi escolhido algumas pessoas para formação da comissão e organização de toda a documentação, na proxima reunião em que o Presidente da FETRAF/RN vier a Carnaúba dos Dantas se tudo transcorrer bem já será fundado o novo Sindicato com sua sede própria.

Os agricultores de Carnaúba dos Dantas agradece o esforço do Vereador Marcos de Elita, por está dando total apoio a criação do novo sindicato (SINRAF).

O presidente da FETRAF-RN, João Cabral veio a Carnaúba dos Dantas dar maiores explicações para os agricutores e agricultoras deste municipio para que serve o SINTRAF qual relamente  é o papel de um Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar.

A FETRAF  foi sancionada pela Lei 11.326 clique no link e veja a Lei na integra.  LEI 11.326 de 24 de Julho de 2004

Fotos da Reunião

SAM_0121SAM_0123

Nenhum comentário:

Postar um comentário