Pages

domingo, 28 de agosto de 2011

Rosalba Ciarlini prestigia show de Paulinho da Viola no Agosto da Alegria

Agosto da alegria)DR Em mais uma noite de shows no Largo Dom Bosco, em frente ao Teatro Alberto Maranhão, a governadora Rosalba Ciarlini assistiu à apresentação do cantor Paulinho da Viola, que aconteceu na noite deste sábado (27). Acompanhada da secretária Extraordinária para Assuntos da Cultura, Isaura Rosado, e pelo ministro da Previdência, Garibaldi Filho, Rosalba falou sobre a diversidade de ritmos e atrações presentes nos shows do Agosto da Alegria. “Essa iniciativa de trazer artistas de fora para se misturarem aos artistas potiguares nesta festa vai transformar Natal na capital cultural do Brasil”, observou a Governadora.

Para o ministro Garibaldi Filho, o projeto Agosto da Alegria deveria ser estendido a outros meses, não se limitando a apenas um determinado período do ano, “pois a cultura é a congregação do povo”. Garibaldi também lembrou a importância da visita da ministra da Cultura, Ana de Holanda, a Natal e disse que ela deveria ter ficado um pouco mais na cidade para assistir ao show desta noite para conhecer melhor o projeto. “O Agosto da Alegria merece ter o apoio do Ministério da Cultura”, concluiu o Ministro.
Após o show, a governadora Rosalba Ciarlini e a secretária Isaura Rosado seguiram até o camarim, onde cumprimentaram o cantor Paulinho da Viola pela apresentação da noite. Eles conversaram sobre o entusiasmo do público e sobre o Agosto da Alegria. Na ocasião, Paulinho da Viola elogiou a festa, a tranquilidade dos espectadores e a receptividade das pessoas à sua música. A secretária Isaura Rosado aproveitou para agradecer a presença do artista no Agosto da Alegria. “Obrigada pelo momento de alegria. Foi a primeira vez que vi o público cantando e dançando com tanto entusiasmo”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário