Pages

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ministro Garibaldi Filho cumpre agenda em Natal

comicioO ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou hoje pela manhã da solenidade que marcou os 80 anos do Porto de Natal. Na ocasião, a qual esteve presente o ministro da Secretaria de Portos, Leônidas Cristino, e a governadora Rosalba Ciarlini, Garibaldi Filho foi condecorado com a “Comenda do Mérito Portuário”, entregue pela Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN).
Durante seu discurso, o ministro agradeceu a honraria e parabenizou o porto pela data comemorativa. Diante do ministro dos Portos, Garibaldi agradeceu sem empenho frente a pasta e falou sobre o desenvolvimento que irá surgir com as obras pelas quais o Porto de Natal vem passando nos últimos meses.
"O futuro do Rio Grande do Norte passa por esse porto. Ele hoje é um jovem de 80 anos, que tem muito história e certamente terá muitas outras com as melhorias que já estão sendo garantidas", disse Garibaldi Filho.

Carreata em Potilândia

No período da tarde, ao lado dos deputados federais e estadual, Henrique Eduardo Alves, João Maia e Walter Alves, além dos vereadores Professor Luis Carlos (PMDB) e Assis Oliveira e vereadores eleitos (Felipe Alves), o ministro Garibaldi Filho participou de carreata capitaneada pelo candidato pemedebista à Prefeitura de Natal, Hermano Morais, pelas principais ruas de Morro Branco, Nova Descoberta e Potilândia. Ao final do cortejo, que durou cerca de duas horas, ocorreu um comício em Potilândia. O ministro agradeceu a militância em favor de Hermano Morais e usou o exemplo de Mossoró, aproveitando a presença do vice-prefeito eleito Wellington (PMDB) para dizer que as pesquisas não decidem as eleições.

"Quantas vezes a candidata Cláudia Regina (prefeita eleita em Mossoró; DEM) esteve à frente das pesquisas, meu querido Wellington?", questionou o ministro. O vice-prefeito eleito de Mossoró respondeu, enfático: "Nenhuma!". "Pois bem, tenho certeza que o mesmo pode acontecer em Natal, com Hermano Morais", complementou Garibaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário