A juíza da cidade de Jucurutu/RN, Marina Melo Martins, decretou esta semana a prisão preventiva do vaqueiro, caicoense, José Carlos Oliveira Santos, de 23 anos. Ele está sendo acusado de tentativa de estupro contra uma criança de apenas 8 anos, residente na zona rural daquela cidade.
O promotor Fausto França Júnior, realizou esta semana a inquirição de testemunhas e familiares da vítima e de posse dos depoimentos, ofereceu denúncia contra José Carlos e pediu a sua prisão.
Como o acusado mora em Caicó, o mandado foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e cumprido na tarde desta sexta-feira, (19).
No último domingo, (14), o vaqueiro, José Carlos Oliveira Santos, embrigado, tentou deitar em uma rede onde estava deitada a menina. Inicialmente, o acusado, teria aberto o zíper da roupa e quando tentou entrar na rede a menina acordou aos gritos pedido socorro.
Os populares e familiares detiveram o homem até a chegada dos policiais de Jucurutu.
O Ministério Público, confirmou o recebimento da informação de que José Carlos, ameaçou por duas vezes o pai da criança, dizendo que “ele iria se dar mal”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário