Pages

sábado, 29 de junho de 2013

Feira de Negócios movimenta as regiões do Mato Grande e Litoral Norte

Com foco principal na divulgação das potencialidades econômicas e formação de um ambiente de negócios e novas parcerias comerciais, foi aberta nesta quinta-feira (27), em João Câmara, a VI Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte.

Na sexta edição, a Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte é considerada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de João Câmara o evento mais importante para o calendário comercial das duas regiões e o melhor espaço para quem quer divulgar seus empreendimentos e ampliar o número clientes.

Durante a abertura oficial o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, falou sobre a importância da realização da Feira de Negócios para incentivar o crescimento da economia no interior do RN. “O objetivo do Governo do Estado ao promover essa Feira de Negócios é garantir ao empreendedor local a possibilidade de divulgar sua produção e conseguir firmar novas parcerias na região e no estado”.

Com 85 expositores de diferentes segmentos, a expectativa é que o evento receba até o sábado (29) cerca de 20 mil pessoas vindas dos municípios das duas regiões. Ainda no sábado, acontece das 08h às 13h a Ação Cidadania, na Casa de Cultura, onde são oferecidos gratuitamente corte de cabelo, serviços médicos e odontológicos.

A VI Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte segue até o sábado (29) com abertura às 17 horas e encerramento às 23 horas, na Praça Monsenhor Freitas. Além da exposição de produtos, serviços, prospecção de negócios e investimentos, o evento é também uma oportunidade para a população prestigiar apresentações de artistas locais e conferir shows musicais todas as noites após o encerramento da Feira.

A Feira de Negócios do Mato Grande é uma promoção do Governo do Estado, por meio da SEDEC, em parceria com a CDL de João Cãmara, FCDL/RN, Prefeitura Municipal de João Câmara, SEBRAE/RN, Fiern e Fecomércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário