Pages

sábado, 24 de agosto de 2013

João Câmara comemora chegada de mais uma Unidade de Saúde

Felipe Ma..A cidade de João Câmara festejou na sexta-feira (24), a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro de São Francisco. O deputado federal Felipe Maia acompanhado do prefeito Ariosvaldo Targino, o Vavá, dos secretários municipais, vereadores e do secretário adjunto estadual de Saúde, Marcelo Bessa fez a entrega da obra para a cidade.

Em suas palavras, o deputado Felipe Maia destacou a importância do orçamento impositivo. “Atualmente, uma das maiores dificuldades para um deputado federal se constitui em destinar emendas e não contar com a certeza de que os municípios receberão os recursos para realização das obras. No entanto, através do Orçamento Impositivo os pleitos das comunidades serão atendidos, assim como fez o prefeito Vavá ao ouvir os pedidos da população do São Francisco”, disse Felipe Maia.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Andrelúcia Cordeiro, a obra iniciada em janeiro do ano passado foi orçada em R$ 200 mil. Na unidade poderão ser atendidas aproximadamente seis mil pessoas vindas do bairro São Francisco como também das adjacências. A UBS possui atendimento de clínica médica, odontológica, acompanhamento de pré-natal e outros serviços.

A Filarmônica de João Câmara e outros artistas locais se apresentaram durante a solenidade de inauguração da Unidade de Saúde. Após os discursos das autoridades houve o corte da fita simbólico, o descerramento da placa e a benção do local pelo padre Fábio Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário