Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Trade turístico da capital e do interior do RN pode aderir ao marketing online

workshop hotel urbanoVocê sabia que quase 90% das reservas de hotéis são feitas online? Sabia que há hoje 19 milhões de pessoas à procura de viagens todo mês no Brasil? E você sabia que o RN possui a bagatela de R$ 2,5 bilhões em potencial de hospedagem? E ainda que o Hotel Urbano - a maior agência de viagens online do Brasil - vende uma diária a cada oito segundos? Se não sabe é porque perdeu o workshop realizado esta semana no Ocean Palace. Mas ainda há tempo de aderir ao marketing digital para melhorar suas vendas no potencial universo da web.

O evento reuniu 200 profissionais locais do setor de turismo, entre eles, representantes de pequenos, médios e grandes estabelecimentos de Natal, Tibau do Sul, Mossoró, São Miguel do Gostoso, Praia de Pipa, Galinhos, entre outros. Mas quem não pode estar presente, ou mesmo quem ainda tem dúvidas para inserir sua empresa no site da agência online, basta contatar os executivos do Hotel Urbano pelo email marcio.marins@hotelurbano.com.br e ouvir o passo a passo. Representantes do HU permanecerão em Natal pelos próximos dias.

Durante o workshop, a equipe do HU detalhou a estratégia única de marketing digital desenvolvida pela agência, que é capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano, inclusive na baixa temporada. Executivos do HU anunciaram que, em breve, instalarão um escritório permanente em Natal, dado a demanda e o crescimento de 200% na procura pelos destinos potiguares. O evento foi realizado com o apoio da Setur RN, SEBRAE-RN, Emprotur, ABIH, Fecomercio e da Luck Receptivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário