Pages

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Dison viabiliza perfuração de poços e ações para Campestre

Deputado Dison fiscaliza início da perfuração de poços tubulares em São José do CampestreNa tarde de ontem (21) o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) esteve na cidade de São José do Campestre, região Agreste potiguar, para fiscalizar o início dos serviços de perfuração de poços nas comunidades rurais do município. A ação foi viabilizada pelo parlamentar junto a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

“Atendendo ao nosso pleito o Governo do RN iniciou a perfuração de poços tubulares na zona rural de São José do Campestre. A ação trás um alento a população que enfrenta o sexto ano consecutivo de escassez hídrica. Estivemos junto à prefeita Alda Romão, visitando as comunidades, conversando com a população, recebendo as demandas e fiscalizando os serviços que estão sendo executados. Nosso mandato tem compromisso com Campestre e vai continuar atuando para minimizar os efeitos da seca”, disse o deputado.

Além disso, o deputado se comprometeu em viabilizar uma ambulância para atender os pacientes do Hospital Municipal Maria Vicência de Souza e, também destinou uma emenda parlamentar para a pavimentação de ruas de Campestre. Dison reforçou ainda, que vai lutar para garantir a construção extensão da Caern, permitindo que água sirva aos conjuntos Novo Milênio e Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário