Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Defensoria Pública do RN abre seleção de estagiários em Ceará-Mirim, Macaíba, Currais Novos e Santa Cruz

IX SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTAGIÁRIOS DE DIREITOA Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte abriu a IX Seleção Simplificada para estagiários do curso de Direito. A seleção será destinada a formação de cadastro reserva para atuação nos núcleos de Ceará-Mirim, Macaíba, Santa Cruz e Currais Novos. O edital completo está disponível no sitewww.defensoria.rn.def.br, na aba Serviços. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 07 de janeiro, até o dia 11 de janeiro de 2019 gratuitamente através de e-mail.

O Teste Seletivo consistirá em uma avaliação das notas do candidato em seu histórico universitário e do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) ou outro indicador equivalente. No e-mail de inscrição, o candidato deverá apresentar cópias do RG e CPF, histórico escolar atualizado subscrito pela Coordenação de Ensino, além da declaração de ciência de que só pode ocupar o cargo caso comprove estar matriculado no 3º, 4º ou 5º ano do curso de bacharelado em Direito mantido por estabelecimento de ensino reconhecido pelo MEC. O candidato poderá concorrer à vaga em mais de um Núcleo, devendo enviar mensagem específica para o e-mail de cada Núcleo com a documentação completa

Os candidatos que pretendem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência deverão enviar, no e-mail da inscrição, o laudo médico original ou cópia simples de acordo com o Edital 01/2019. Ao todo, 10% das vagas serão destinadas para candidatos portadores de deficiência que atendam as exigências expressas no Edital.

Os candidatos selecionados terão um contrato de um ano prorrogável por igual período. Os estagiários da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte atuam no turno matutino com carga horário de 30h semanais e recebem uma bolsa mensal de um salário mínimo mais auxílio-transporte, não originando nenhum vínculo empregatício com a instituição. O resultado da seleção será divulgado no site da Defensoria Pública do Estado e no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.

SERVIÇO:

IX SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTAGIÁRIOS DE DIREITO DA DPE/RN

INSCRIÇÕES: 07 A 11 DE JANEIRO DE 2019

E-MAILS:

cearamirim@dpe.rn.def.br

curraisnovos@dpe.rn.def.br

macaiba@dpe.rn.def.br

santacruz@dpe.rn.def.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário