Pages

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Professora morre em acidente no prolongamento da Prudente de Morais

Em nota, os Colégios Salesianos do RN lamentam o falecimento de Gislâne Cruz e suspenderam as aulas nesta segunda-feira, 20

Um acidente na manhã deste domingo, 19, envolvendo um Uber que ia sentido Cidade Satélite-Candelária, e outro automóvel que perdeu o controle e invadiu a pista contrária, no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, matou Gislâne Cruz, 26 anos, professora das unidades São José e Dom Bosco.

Em nota, os Colégios Salesianos do RN lamentam o falecimento da professora e suspenderam as aulas nesta segunda-feira, 20. Confira a nota oficial:

“É com imenso pesar que os Colégios Salesianos do RN informam o falecimento da professora Gislâne Cruz na manhã deste domingo, 19 de maio.Professora Gis, como era carinhosamente conhecida, tinha 26 anos e integrava o corpo docente das unidades Dom Bosco e São José. Ela teve sua vida interrompida bruscamente em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Prudente de Morais”.

E finaliza:

“A comunidade educativa do Colégio Salesiano roga aos nossos santos protetores, Nossa Senhora Auxiliadora, São José e Dom Bosco, que conforte os corações dos familiares e amigos e presta sua mais sincera solidariedade neste momento de dor e consternação. Em sinal de luto, não haverá aula nesta segunda-feira (20) nos Colégios Salesianos São José e Dom Bosco”.

As primeiras informações davam conta que Gislâne, que vinha no Uber com amigos, morreu no local, enquanto os demais foram encaminhados ao hospital.

Outra informação, a ser confirmada, é que o condutor e o acompanhante que colidiram no carro em que estava a professora estariam alcoolizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário