Pages

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Carnaúba dos Dantas - SEGUNDA ADMINISTRAÇÃO DE ALEXANDRE DANTAS É APROVADA POR 72,8% DA POPULAÇÃO, DIZ PESQUISA DO AGORASEI


O Instituto Agorasei, realizou na semana passada, precisamente quarta (17), quinta (18) e sexta (19) uma pesquisa em Carnaúba dos Dantas. De acordo com os números divulgados, 7 em cada 10 eleitores aprovam a administração do prefeito Alexandre Dantas (PP). Os resultados mostram que o maior líder da cidade é avaliado como ótimo ou bom por 72,8% dos entrevistados, enquanto que 16,4% classificam como regular e 8,4% como ruim ou péssima. Aqueles que não souberam responder totalizam 2,4%.

A maioria das pessoas entrevistadas explica que aprova o atual governo municipal pelo fato do prefeito Alexandre Dantas ser um bom administrador e pelas obras que ele vem realizando no município. Outro fator para a aprovação é a excelente avaliação que a população faz dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Carnaúba dos Dantas. 82,4% das pessoas entrevistadas e que necessitaram de uma repartição pública municipal dizem que foram bem atendidas.

A pesquisa ouviu 500 pessoas com 16 anos de idade ou mais nas zonas urbana e rural de Carnaúba dos Dantas. O intervalo de confiança é estimado em 95% e a margem de erro é de 4,1 pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário