Pages

terça-feira, 2 de junho de 2009

Jardim do Seridó - PADRE JOCIMAR LANÇA PROJETO "ADOTE UMA ÁRVORE"


A administração “de mãos dadas com o povo”, através da Secretaria de Infraestrutura (Coordenadoria do Meio Ambiente), lançou hoje, 01 de junho corrente, às 8:00h na Praça Miguel da Costa Cirne, localizada no Bairro Bela Vista, o Projeto intitulado “ADOTE UMA ÁRVORE”.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal, Padre Jocimar Dantas de Araújo, PMDB, Vereador Anchiêta Júnior (PP), que foi Representando o Presidente da Câmara Gilberto Valdeger (PSB) e que na oportunidade elogiou muito a iniciativa do poder executivo, os vereadores José Justino Neto (Dedé do Consórcio - PDT) e Francisco José de Azevedo (Zeca Melo – PMDB), além de representantes do BNB (Banco do Nordeste do Brasil), o Sr. Josinaldo Macedo Dantas, Banco do Brasil, Vânio Medeiros de Araújo, Emater, Simião Lino e Valdetrudes, e ainda Secretários, Coordenadores Municipais, Professores e alunos da Escola Municipal Professora Zélia Costa e a população do referido bairro que eufóricos aplaudiram o lançamento do referido projeto.
Este evento foi transmitido pela Super Rádio Cabugí do Seridó e conta com apoio total do Banco do Nordeste, Bando do Brasil e PETROBRAS.
O Projeto intitulado “ADOTE UMA ÁRVORE”, é de soma importância para o nosso município, pois seu objetivo é arborizar as zonas urbana e rural, com isso, tornar Jardim do Seridó a cidade mais arborizada da nossa região, ou seja, torná-la um jardim verde, com ar mais puro, enfim, um verdadeiro ambiente saudável e digno para todos. Vale ressaltar que o referido projeto tem tudo para ser um sucesso, pois a população já está engajada totalmente ao mesmo.
Fonte: Acessoria de Imprenssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário