Pages

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Festa em Florânia é encerrada com procissão até o Monte de Nossa Senhora das Graças

Procissão de Nossa Senhora das Graças - Florânia 1Chegou ao fim em Florânia a Festa de Nossa Senhora das Graças, onde atraiu milhares de fies. A procissão foi iniciada no fim da tarde, saindo da Matriz até o Monte de Nossa Senhora das Graças. O deputado Ezequiel Ferreira acompanhou o ato religioso ao lado do prefeito Júnior de Janúncio e do ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins. A ex-governadora Wilma de Faria e o vice-governador Robinson Faria também estavam na procissão.

“Florânia é uma cidade de um povo muito religioso, que sabe hospedar e receber seus visitantes. Quero aqui parabenizar o prefeito Júnior de Januncio e o padre Carlos Eduardo, que fizeram uma bonita festa de Nossa Senhora das Graças”, afirmou Ezequiel Ferreira.

Currais Novos

O deputado Ezequiel Ferreira também cumpriu agenda em Currais Novos, nesta quarta-feira (27). Ao lado do ex-prefeito Zé Lins ele conversou com peemedebistas locais, sobre o Encontro Regional do PMDB que acontecerá no próximo dia 14, em Currais Novos. O vereador Ivonaldo Trajano e os ex-vereadores Moreira, Marinaldo Francisco, Tino Bezerra, além de nomes como Marquinhos Xavier e Nilton César, também participaram da conversa.

Ezequiel e Zé Lins também estiveram na residência do prefeito Vilton Cunha, onde participaram de um almoço. A ex-governadora Wilma de Faria também esteve presente. O vice-prefeito João Gustavo, vereadores, secretários e auxiliares da gestão também participaram do almoço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário