Pages

terça-feira, 24 de março de 2015

Câmara de Vereadores realiza audiência pública para debater distribuição d’água em Jardim do Seridó

SAMSUNG DIGIMAX A503Por iniciativa do Poder Legislativo acontecerá nesta terça-feira, dia 24 de março, a partir das 9 horas da manhã, na Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública, para discutir com a população a distribuição d'água que será feita na Zona Urbana de Jardim do Seridó, pelos carros-pipa do Exército Brasileiro em caso de colapso total da Barragem Passagem das Traíras.

Inclusive, o prefeito municipal, Padre Jocimar Dantas já foi comunicado oficialmente pela CAERN, órgão competente pelo abastecimento da cidade, avisando que caso não ocorressem às chuvas necessárias para aumentar o volume deste reservatório, os moradores só teriam água em suas torneiras até o dia 31 de março. “O município já comprou as caixas d’água que servirão de chafarizes para a população jardinense”, informou o secretário de Gabinete, João Eudes.

A audiência pública na Câmara Municipal contará com a presença do prefeito, Padre Jocimar Dantas; presidente da Casa, José Justino; vereadores, secretários municipais, seguimentos da sociedade civil organizada e o povo em geral. Na oportunidade, também serão escolhidos os coordenadores de cada bairro da cidade, onde serão colocadas estrategicamente as caixas d'água, conforme estabelece as regras do programa de distribuição de água do Ministério da Integração Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário