Pages

sábado, 21 de março de 2015

Trabalho em conjunto da PC e PM dos estados da PB e RN resultam na prisão de acusados de homicídio cometido em Carnaúba dos Dantas

Os três acusados que chegaram a Nova Floresta através de um táxi alugado em Picuí

Acusados foram presos em Nova Floresta

Homens das Policias Civil e Militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte prenderam três acusados de homicídio na noite desta sexta-feira  (20),  na cidade de Nova Floresta, na Paraíba.

Segundo informações colhidas pela a reportagem, por volta das 18 horas, aconteceu um homicídio no conjunto habitacional João Henrique Dantas, em Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima de disparos de arma de fogo o jovem Jorge Luiz de 18  anos, filho de “Dedé de Gilberto”.

Policiais militares do RN informaram que a vítima estava numa casa de jogos de baralho, localizada na rua Silvério Rodrigues de Carvalho, onde populares ouviram cinco tiros de arma de fogo e viram quando os acusados,  fugiram num carro Kadette tomando destino ignorado. A vítima entrou em óbito no local do crime, tendo um dos disparos,  atingido a cabeça.

A Polícia Militar foi acionada entrou em diligência a procura dos acusados, e com o auxílio do GTO da cidade de Picuí-PB, o carro o qual os acusados fugiram, foi encontrado abandonado já no município picuiense.

Policiais em ação

Após levantamentos, equipe do GTO de Parelhas, RP de Carnaúba dos Dantas GTO, Policia Civil de Picui-PB, além das equipe de Policia Civil de Plantão na delegacia de Cuité,  comandadas pelo delegado Dr. Durval Barros e Policias do 9º Batalhão, descobriram que os acusados estavam na cidade de Nova Floresta.

Foi feito um cerco em diversas ruas nas proximidades da BR-104 e depois de muito trabalho, um dos acusados foi preso em uma residência. Os policias não desistiram e continuaram as buscas, prendendo mais dois acusados em outra casa, que seria da suposta namorada de um deles, conhecida por “Pepeu”, sendo apreendido um revolver calibre 38 com duas munições intactas.

Os três acusados que chegaram a Nova Floresta através de um táxi alugado em Picuí moram em Carnaúba dos Dantas e foram conduzidos para a delegacia de Cuité onde foram autuados em flagrante, pelo delegado de plantão Dr Durval Barros, e depois levados para o presídio de Cuité.

Acusado sendo preso

Os suspeitos foram identificados como; Wagner Vieira da Silva, de 21 anos, Jonh Weberth dos Santos Flor, de 22 anos e Daniel David Dantas, de 23 anos.

Wagner Vieira é considerado de alta periculosidade, e já responde por homicídio, sendo suspeito de participação em outro crime na cidade de Parelhas-RN. Ele também é acusado de ameaçar o SGT PM Flávio, comandante da PM de Carnaúba dos Dantas. O mesmo é considerado de alta periculosidade.

Galvani Silva e J.Júnior com informações do Soldado PM Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário