Pages

segunda-feira, 16 de março de 2015

Prefeito Padre Jocimar Dantas começa as articulações para eleger o seu sucessor em Jardim do Seridó

O Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) começou a realizar o trabalho de articulação política, visando às eleições do próximo ano. Neste fim de semana, o líder do sistema da bandeira verde intensificou suas visitas pela Zona Rural do município e conversou com diversos amigos, aliados e correligionários, sobre as eleições municipais em 2016. 

Nas conversas que teve com as pessoas, o Padre Jocimar Dantas fez questão de deixar bem claro que defende que o PMDB tenha candidato próprio para disputar a Prefeitura de Jardim do Seridó. "Vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance para que o PMDB indique a cabeça de chapa. Esse clamor vem do bacurau jardinense e eu não irei me esquivar”, declarou. 

Segundo o prefeito, o partido tem em seus quadros, nomes fortes e com chances reais de vencer a eleição. Para isso, uma pesquisa de consumo interno estará sendo encomendada em breve. “Inclusive, esse assunto vai ser tratado em reunião, diretamente com o nosso presidente estadual, Henrique Alves", informou Padre Jocimar Dantas.

Entre os postulantes que vem sendo citados pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas em suas visitas estão à secretaria municipal de Educação, Marecilda Bezerra; diretor da Rádio Cabugi, Alcebíades Fernandes; Dra. Talita Moura, Dr. Anchieta Moura, Valcimar Meira e os empresários: Radir Meira, Morvanildo Santos e Mozart do Café Icla.  

"Não vejo nenhum problema do PMDB fazer composições com outros partidos, como ocorreu na eleição passada. Neste sentido, vamos conversar com os dirigentes de partidos aliados nos próximos dias. Mas, defendo que o PMDB tenha candidato próprio", concluiu o Prefeito Padre Jocimar Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário