Mossoró, Pipa, Natal e outros importantes destinos turísticos do Rio Grande do Norte serão divulgados em 12 cidades brasileiras pela campanha Tudo Começa Azul, encampada pela companhia Azul Linhas Aéreas em parceria com o Governo do Estado, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN) e as prefeituras de Mossoró e Natal.
Nesta terça (6) e quarta (7), a campanha desembarca nas capitais Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), respectivamente. Em cada uma delas, 100 agentes de viagens serão apresentados aos potenciais turísticos potiguares, com vídeos, material gráfico e impresso e capacitações para divulgar o Estado potiguar em seus pacotes turísticos, além de workshops e premiações.
A campanha já passou pela capital paulista e pela cidade de Campinas (SP), em setembro. Ainda neste mês de novembro, estará em Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais. Na sequência, volta ao interior paulista, em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. E se encerra ainda na alta temporada, no mês de fevereiro, nas capitais Recife (PE), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).
O slogan Tudo Começa Aqui é inspirado na campanha Tudo Começa Aqui, lançada este ano pelo Governo do RN, e também na metodologia de sucesso da campanha Azul da Cor do Mar, que projetou Maceió ao segundo lugar no ranking dos destinos mais vendidos pela Azul Viagens. Materiais publicitários já estão sendo veiculados nas revistas de bordo das aeronaves da Azul, com recursos do Governo Cidadão via empréstimo do Banco Mundial, e ainda publicidades nas redes sociais da empresa.
“O Governo apoia e acredita nessa campanha não só pelo alcance da promoção em potenciais emissivos turísticos para nosso Estado, como também pelo modelo de parceria com instituições que tem se mostrado importantes em ações de divulgação dos nossos destinos, como a ABIH-RN”, comentou o secretário estadual de Turismo, Manuel Gaspar.
“Essa campanha objetiva venda de pacotes turísticos pela Azul Viagens, operadora com trabalho forte junto à companhia aérea Azul. Então esses pacotes são vendidos já com as passagens aéreas. O turista passa, no mínimo 5 a 7 noites, uma permanência longa que incrementa nossa economia. É uma campanha de significativo impacto, objetiva, com resultados junto ao público final. E diante dessa importância já pensamos na continuidade dessa parceria em 2019”, adiantou o presidente da ABIH-RN, José Odécio.
SAIBA MAIS
O Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, inaugurou seu primeiro voo comercial no último mês de junho, com a rota Recife-Mossoró, após sete anos desativado. Desde então, a demanda de passageiros pela Azul Linhas Aéreas tem sido intensa e a companhia anunciou incremento de dois voos semanais aos quatro já em operação para atender a procura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário