Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Governador inspeciona obras de recuperação da estrada para Pipa

07.11 Visita à obra da RN-003, para Pipa - RM (1)[14746]O governador Robinson Faria inspecionou nesta quarta-feira, 7, as obras de reconstrução da rodovia RN 003, que liga a cidade de Goianinha a Tibau do Sul, município onde está localizada a praia de Pipa, maior atrativo turístico do litoral do Rio Grande do Norte.

O cronograma da obra registra a execução de 70% dos serviços nos 26,12 quilômetros de extensão da estrada. O investimento é de R$ 6.720.000,00, e a previsão é de conclusão no final de dezembro próximo.

“Esta é uma obra das mais importantes para o nosso turismo, atividade que mais emprega e gera oportunidades de trabalho hoje no Rio Grande do Norte, se considerando as 50 outras atividades impactadas”, afirmou o governador Robinson Faria.

Com os investimentos do Governo do Estado, Tibau do Sul atingiu o 1º lugar no turismo nacional, segundo classificação do Ministério do Turismo (MTur) divulgado em fevereiro passado.

Ainda em Tibau do Sul, a atual administração concluiu, em 2016, o sistema de esgotamento sanitário da sede do município e de Pipa, beneficiando mais de 3 mil habitantes.

Em janeiro deste ano, o Idema concluiu a instalação das grades em todo perímetro do Parque Estadual Mata da Pipa para preservar a área remanescente da Mata Atlântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário