Pages

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Apoiado pelas forças de segurança, governo endurece isolamento social

As ações do Pacto pela Vida devem se expandir no território municipal nas horas que se avizinham. Na manhã de ontem, 21, uma reunião conduzida pelo prefeito Atevaldo Nazário articulou o cumprimento das medidas rigorosas de enfrentamento da propagação do novo coronavírus, definidas pela prefeitura para um prazo de 20 dias.

Acompanhado dos secretários Valdenilton Lima e Lídia Guedes, o gestor conversou com Niltoildo Medeiros Dantas, que assumiu o comando-geral do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), como também o comandante do destacamento de Encanto, Iranilson José da Silva.

“Nós temos o máximo diálogo com as pessoas”, mencionou a gerenciadora da pasta da Saúde, Lídia, em argumento de que mesmo assim não está havendo uma conscientização generalizada a respeito do isolamento social, fato que justifica novo apoio das forças de segurança na atuação do governo. 

No mês de junho, secretaria, Vigilância Epidemiológica e policiais militares percorreram trechos urbanos e rurais desfazendo aglomerações e fechando serviços não essenciais. Porém, a partir de agora até 11 de agosto, as atividades serão paralelas às notificações extrajudiciais, aplicação de multa e cassação de alvarás.  Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário