Pages

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Carnaúba dos Dantas: população vai às ruas na movimentação do prefeito Gilson, Luiz e vereadores da coligação



Uma grande movimentação pelas ruas de Carnaúba dos Dantas, com “adesivaço” pela manhã e carreata no final da tarde marcou o início da campanha de rua do prefeito Gilson Dantas (MDB) e seu vice, Luiz Eduardo Dantas (MDB), neste domingo (4), da coligação “O trabalho não pode parar”. .

 

A carreata que saiu da comunidade Ermo rumo à Praça do Monte, onde milhares de pessoas esperavam Gilson Dantas e Luiz Eduardo. O movimento percorreu as principais ruas do município e se encerrou na praça do Alto do Vaqueiro. Ao longo de todo caminho a população acenou de forma positiva e apresentou gestos de carinho.

 

“Esse início foi muito positivo e agradecemos o apoio que estamos recebendo daqueles que acreditam na continuidade do nosso projeto e aos 14 vereadores que compõem nossa coligação”, afirmou o prefeito. Já Luiz Eduardo agradeceu a presença de todos e afirmou que esta será a vitória mais bonita que Carnaúba dos Dantas vai ver.

 

Gilson Dantas e Luiz Eduardo também estão intensificando a apresentação das metas da gestão, composta por 305 propostas contemplando todas as áreas e serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário