Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

“Modernizamos Lagoa Nova e fizemos ações em todos os segmentos”, afirma prefeito Luciano Santos durante entrevista


“Lagoa Nova se modernizou e sua população agora quer a política do desenvolvimento e da proposta, feita pelas pessoas de bem”, afirmou o prefeito Luciano Santos (MDB) durante entrevista na Currais Novos FM, ao radialista Jota Dantas. O recado dado aos adversários foi acompanhado de uma breve prestação de contas do seu mandato, onde o prefeito também elencou a modernização dos serviços prestados à população.

O prefeito, que disputa o segundo mandato tendo por vice Iranildo (PSDB) foi o entrevistado no quadro Frente a Frente, nesta quarta-feira (28). Luciano Santos disse que a gestão se voltou para todas as áreas e destacou especificamente as ações que priorizaram o homem do campo, como o corte de terra e ensilagem, em apoio às muitas famílias que sobrevivem da agricultura familiar, muitas das quais vivem nos assentamentos.

“Nossa zona rural é formada por minifúndios e nosso governo tem sido um parceiro dessas pessoas que sobrevivem da sua lida rural, quer seja na pecuária ou na própria agricultura. Buscamos recursos para o custeio das mulheres assentadas e além das ações voltadas para o apoio às suas atividades, investimos na melhoria dos serviços, dando prioridade nas reformas e ampliações de escolas e nos serviços de saúde, com postos de saúde equipados com profissionais”, destacou o prefeito.

Citou ainda o esforço dos anos iniciais, com dívidas a pagar, após os quais conseguiu “colocar a máquina no trilho”, realizando obras e mantendo servidores e fornecedores em dia. “A nossa gestão fez ação em todos os segmentos, na cultura, turismo, agricultura, turismo, de uma forma geral, executamos o nosso plano de governo”, disse o prefeito.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário