Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2009

TRAGÉDIA, ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Um grave acidente envolvendo duas motos às 11h30min de hoje, deixou o saldo de dois mortos e dois feridos na cidade de Jardim do Seridó. O acidente aconteceu na BR 427, no trevo de acesso para a RN que liga as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco.

O motoqueiro conhecido por Zezé de Miguel Mathias e sua esposa, residentes no sitio São Roque, município de Ouro Branco vinham na moto Honda de cor vermelha, placa MZH 2125 de Jardim do Seridó-RN, no sentido Jardim/Caicó, vindo a colidir com a moto Yamaha vermelha, Placa 6131- Parelhas-RN pilotada pelo Moto-taxista Pedro que transportavana na garupa sua esposa Maria José, ambos de Parelhas, que vinha no sentido contrário.

Conforme informação de uma testemunha ocular do acidente, Zezé que pilotava a moto Honda, não parou no trevo de acesso a RN, entrando direto, sem perceber que a moto Yamaha vinha no sentido contrario ao mesmo, provocando assim o grave acidente. “Foi Muito rápido, foi uma pancada muito forte, só quem ficou falando foi a mulher da garupa da Yamaha, os outros ficaram sem se mexerem”. Disse o "Galego da Dengue" que testemunhou a tragédia.

Zezé de Miguel Mathias e sua esposa morreram tiveram mortes instantâneas no local, enquanto Pedro moto-taxista e sua esposa foram socorridos para o hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, onde receberam os primeiros socorros e encaminhados, ele em estado gravíssimo para Natal, e ela para a cidade de Currais Novos.

(Cenas fortes dos corpos abaixo)

Fonte: Blog Paulinhobarrapesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário