Pages

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Politica - IBERÊ NEGA INTERFERÊNCIA NO ATUAL GOVERNO

Vice-governador afirma que Wilma continua dando as ordens no Executivo; para ele, comentários surgem por ele ser um vice atuante.

O vice-governador Iberê Ferreira (PSB) negou que já estivesse dando ordens no atual Governo do Estado. De acordo com o pessebista, a governadora Wilma de Faria continua no comando pleno do estado, mesmo com a proximidade da data em que Iberê assumirá o posto da governadora.

Os demais pré-candidatos ao Governo do Estado que também integram a base governistas vêm se queixando do suposto privilégio que Iberê estaria recebendo de Wilma de Faria. Para muitos, Iberê já estaria, inclusive, dando ordens dentro da administração estadual, que assumirá em abril. Contudo, o vice-governador nega qualquer interferência.

“As pessoas não estão acostumadas a ver um vice-governador atuando. O vice só era notícia quando rompia com o Governo ou quando assumia eventualmente. As pessoas não notavam antes a minha participação porque ainda não havia a minha pré-candidatura, e agora eles vêem. Sou parceiro da governadora, mas quem decide tudo é ela”, garantiu Iberê, em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra.

Questionado sobre uma possível mini-reforma do secretariado quando assumir o cargo, Iberê disse que o assunto não foi tratado com a governadora e que ela decidirá enquanto ela estiver no poder. “Vou tentar fazer o mínimo possível de alteração, até porque terei pouco tempo no cargo”, declarou Iberê, apontando a Saúde e a Segurança como prioridades para o seu Governo em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário