Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

ASSECOM/RN e Sesap realizam debate sobre a dengue através do Twitcam

Juliana Arajo_sub-coordenadora de Vigilncia Epidemiolgica da Sesap Na próxima sexta-feira (29), a partir das 9h30, a Assessoria de Comunicação Social do Governo do Rio grande do Norte (Assecom-RN) e a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) promoverão um debate com internautas das redes sociais, através do Twitcam, para tirar dúvidas e informar sobre as ações do Governo em relação à dengue no estado.

Os internautas vão conversar diretamente com Juliana Araújo, sub-coordenadora de Vigilância Epidemiológica da Sesap, fazendo perguntas e acompanhando todo o debate com os outros participantes.

O objetivo é aproximar o público que navega pelas redes sociais dos programas de combate a dengue no Rio Grande do Norte, formando multiplicadores das ações nesse meio, auxiliando também na divulgação do portal www.rncontradengue.rn.gov.br, onde há informações atualizadas sobre o assunto, como os cuidados, sintomas e prevenção.

Um gol de placa que está sendo marcado é a parceria da campanha de combate a dengue com os principais clubes de futebol do estado. Através do site do ABC (www.abcfc.com.br), América (www.americadenatal.com.br), Alecrim (www.alecrimfc.com) e Santa Cruz (em construção), os torcedores poderão ter acesso ao banner da campanha com o link que os leva diretamente ao site RN Contra Dengue.

Quem é Juliana Araújo

Juliana Araújo é formada em Biologia, com especialidade em Microbiologia, Parasitologia e Saúde Pública. Foi Coordenadora de Ações de Saúde no Município de Santa Cruz e Coordenadora do Programa de Hepatites Virais da Secretaria de Estado da Sáude Pública (Sesap), onde atua desde 2008. Atualmente é a Sub-coordenadora de Vigilância Epidemiológica da Sesap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário