Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Governadora prestigia a Feirinha de Sant’Ana em Caicó

Feirinha de Caic-01_cred-Demis Roussos A governadorra Rosalba Ciarlini esteve em Caicó, na região Seridó do estado, nesta quinta-feira (28), participando da tradicional Feirinha de Sant’Ana. Ao lado do vice-governador Robinson Farias, ela andou na praça onde fica localizada a igreja de Sant’Ana e cumprimentou os caicoenses que prestigiam a festa.

“Estou aqui trazendo a minha devoção, unindo o meu coração aos de todos os devotos de Sant’Ana, que é padroeira de várias cidades de uma região muito importante para o Rio Grande do Norte: o Seridó”, disse a governadora.

Durante a passagem pela Feirinha, Rosalba encontrou diversas lideranças políticas do estado, como o ministro da Previdência, Garibaldi Filho; os senadores José Agripino e Paulo Davim; o deputado federal Henrique Alves; e os deputados estaduais Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa; Vivaldo Costa e Nelter Queiroz. Com este último, a governadora falou sobre a confirmação da ordem de serviço, que será dada em 5 de agosto, para obras na estrada que liga Jucurutu a Serra de João do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário