Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

GRUPO OPOSICIONISTA DE PARELHAS MOSTRA FORÇA E UNIÃO PARA DISPUTA DAS ELEIÇÕES 2012 EM VISITA A GOVERNADORA DO RN

A Governadora Rosalba Ciarline recebeu nesta quarta-feira (27), uma visita mais que coletiva. Na tentativa de mostrar que a união faz a força, um grupo de Parelhas sob o comando do mais que prefeitável Humberto Gondim (PP), conversou com a governadora democrata sobre o assunto do momento em Parelhas, a sucessão 2012. A atitude de ontem é praticamente uma resposta da oposição as notícias vinculadas em blogs da região de que antigos rivais do líder parelhense Antonio Petronilo estariam se unindo ao PMDB e de malas arrumadas para a situação.

Segundo o pré candidato Humberto Gondim, a notícia é apenas mais uma das estratégias da situação para tentar maquiar o péssimo astral político que passa a atual gestão municipal que nada mais tem que muita rejeição e descontentamento por parte da população Parelhense. Por outro lado, possíveis boatos de que a oposição estaria sendo desmontada foi de água abaixo com a foto mais que simbólica clicada hoje na capital do estado.
Além de Humberto, lideranças expressivas da terra de São Sebastião se fizeram presentes ao encontro como o ex prefeito Arnaud Macedo, Romildo Azevedo (Formiga Preta), Ulisses Potiguar Filho (Ulissinho), entre outros nomes da política parelhense.

Segundo os responsáveis pela visita a governadora, todos foram ao encontro da atual governadora para solicitar apoio governamental para que ações como o recapeamento de estradas, alargamento de pontes, asfalto para as RN 081 e 088, Central do Cidadão para município, reforma da Casa da Cultura, construção de casas e poços populares entre outras, mas ficou mais que claro que a resposta ao grupo da situação foi o maior objetivo do encontro, o que apimenta ainda mais a eleição 2012 em um dos maiores colégios eleitorais do Seridó.

fonte: PaulinhoBarraPesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário