Como foi anunciado, de fato estava teclando via twitter com o deputado Estadual Ezequiel e o amigo Juquinha, perguntei ao dep. Ezequiel sobre a possibilidade de ser candidato, e o mesmo aconselhou-me que procurasse Joquinha, possivelmente seu acessor. Pois bem, o sou mais nas seguinte condições:
Primeiro, estarei ligado ao grupo do prefeito Alexandre, do qual não pretendo sair nem tenho nenhum motivo para tanto.
Segundo, que tenho um apreço especial por todos os Edis e não tenho nem pretensão de achar que vá tomar nenhuma cadeira, terceiro, a bandeira que irei assumir, sendo candidato ou não é a campanha do movimento "Ficha limpa," campanha voto não tem preço, ou seja, não darei nenhum centavo a nenhum eleitor, haja visto não vejo nenhum boi ou boiada para comprar, e os respeito como seres humanos.
Terceiro, vejo o suplício dos atuais vereadores, por sinal todos eles são dignos e merecedores de receber o seu sufrágio, ou seja o seu voto.
Ademais, apresentarei projetos de sustentabilidades ou modelos de projetos como o que aprendi na conferência internacional de geo-parques, que envolve proprietários junto aos atrativos, no qual já está em prática através da taxa dos proprietários.
Por fim, tenho serviço prestados de sobra, depois de tudo isso e defender com unhas e dentes princípios aí sim, se aceito vou pensar no caso. Dignidade acima de tudo. E o que motivou a ser candidato foi as minhas idas e vindas a câmara e ver o trabalho sério dos Edis.
Damião Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário