Pages

sábado, 26 de novembro de 2011

DEM faz convenção em Carnaubais

O partido Democratas realizou na sexta-feira (25), sua convenção no município de Carnaubais, no Vale do Açu. O evento oficializou o nome do empresário e pré-candidato à prefeitura do município, Dinarte Diniz, a presidência do diretório municipal.
Na oportunidade, a governadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal Felipe Maia e os prefeitos Ivan júnior (Assú) e Flávio Veras (Macau) estiveram na Câmara Municipal da cidade para participar do encontro.
Para o deputado Felipe Maia, Carnaubais ganhará um gestor com visão de futuro. “Dinarte Diniz é um empreendedor de sucesso e será com base em sua experiência profissional que ele irá trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade. Não tenho dúvidas da sua capacidade e vontade de servir ao povo de Carnaubais”, comentou o parlamentar.




Assinatura de contrato para restauração do Teatro em Assú
Antes de prestigiar a convenção em Carnaubais, o deputado Felipe Maia esteve em Assú, onde participou ao lado da governadora, da solenidade de assinatura do contrato para a restauração do Cine Teatro Pedro Amorim.
O projeto é uma parceria entre o Governo, Petrobras e a prefeitura e irá proporcionar a população um espaço climatizado, com som e iluminação que terá estrutura e fachada restauradas. “A governadora Rosalba Ciarlini, assim como fez em Mossoró quando prefeita, tem tido a preocupação de dar vez e voz a cultura no estado através de vários programas de incentivo, por isso aplaudo mais uma iniciativa”, disse Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário