Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Primeira Bailarina do Theatro Municipal do RJ si Apresenta em Natal no Teatro Alberto Maranhão, dias 9, 10 e 11 de dezembro


GALA-388 A bailarina do Theatro Municipal Primeira do Rio de Janeiro, Claudia Mota EObailarino solista Edifranc Alves si apresentam em Natal, no Teatro Alberto Maranhão, dias 9, 10 e 11 de dezembro, não ESPETÁCULO da Escola de Ballet Maria Cardoso - "Uma História sem FUNDO DO MAR ".
Formada Pela Escola Estadual de Danças Maria Olenewa, Claudia Mota aperfeiçoou SEUS Estudos nd Europa, Fazendo Estágios los Grandes Companhias, Como um de Maurice Béjart Ballet EO Zurique, Suíça Ambos nd. Trabalhou com Fernando Alonso no Ballet de Camagüey, Cuba, Sendo diplomada los Excelência em Técnica Cubana.

         Claudia Mota e bailarina do Theatro Municipal do RJ DESDE 1996, Onde desempenha, DESDE Seu ingresso, OS principais Papéis da Companhia, tendão interpretado TODO o Repertório Clássico, Moderno e Contemporâneo Como Primeira Bailarina. Dentre alguns estao: Giselle, O Lago dos Cisnes; Coppelia; O Quebra Nozes, A Bela Adormecida; Don Quixote, La Bayadère, Onegin, Carmen; Paquita; Romeu e Julieta; A Megera Domada; Les Sylphides; Grande Pas de Quatre e Suite en Blanc; A Criação; Voluntaires; Serenade e Divertimento n ° 15 (Ambos de George Balanchine); Entre Outros.
         Claudia Mota FOI Agraciada com o Prêmio de Melhor Bailarina da América Latina, não de ano de 2005. Pela versatilidade, potenciais Técnicos e Artísticos, Hoje e considerada UMA das Maiores bailarinas do País, com Sucesso de Público e crítica.
UMA HISTÓRIA NO FUNDO DO MAR
Mais um dia começa no salão do Palácio de Poseidon, Deus dos Mares. O ballet das Pérolas encanta uma Todos, principalmente Seida, FILHA de Poseidon. Ela e UMA princesinha Que adora Dançar com Seres de Todos os do mar: Camarões, Cavalos Marinho, Estrelas, Algas e com amigas queridas SUAS Sereias.
Nenhum meio de Tanta alegria, surgem no Palácio de Poseidon uma rainha dos Ouriços, Auricéia e SUAS súditas. Auricéia sonha los serviços de Rainha de Todos os Seres do mar, o Que Só acontecerá si conseguir casar-SE com Poseidon, Mas logotipo Percebe Que elementos nao TEM Interesse sândalo los casar com ELA.Entao poe Seu Plano mirabolante los Prática: Sabendo Que uma princesinha adora Dançar, ConVida, um parágrafo UMA dança Junto com SUAS súditas.
Seida SEM perceber como intenções de Auricéia, imediatamente aceita o Convite e AO Dançar sem meio dos Ouriços, arranha si nn espinhos envenenados e FICA Muito Doente.
Desesperado, Poseidon Tenta hum acordo com uma Rainha Auricéia oferecendo uma Jóia Mais preciosa de Seu Reino los Troca do Antídoto par salvar SUA FILHA, Que assim uma Rainha possui. Auricéia nao aceita uma Jóia, exigindo um Poseidon Que jure amor eterno e caso-SE COM ELA.
O general Camarão, com o Auxílio da Pérola Negra, consegue Tomar o Antídoto das Mãos de Auricéia, this e entao derramado imediatamente nd princesinha Seida Que logotipo FICA boa.
Poseidon furioso com uma Atitude de Auricéia, expulsa uma rainha dos Ouriços ASSIM SUAS Como súditas de Seu Reino. A paz eA tranqüilidade voltam uma reinar no FUNDO DO MAR!
OBS: Na Mitologia Grega, Poseidon era o deus dos mares. Representado Como hum Homem forte, com barbas e segurando Semper hum tridente. Era Filho do titã Cronos e Rea, Irmão de Zeus (deus dos deuses) e de Hades(deus das almas dos Mortos, do subterraneo). Na Mitologia romana, Poseidon e conhecido Como Netuno.
Serviço:
UMA HISTÓRIA NO FUNDO DO MAR
Local: Teatro Alberto Maranhão
Dias / Horário: 09/12 - às 20h;
                       10/12 - como 17h e 20h;
                       11/12 - Como 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário