Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeito de Caicó nega informações sobre imóveis alugados e vereador afirma que recorrerá ao MP

No exercício de seu mandato, o vereador Nildson Dantas (PROS) cobrou informações sobre imóveis alugados pelo município de Caicó na atual gestão, e passados mais de trinta dias, as informações solicitadas ainda não foram enviadas. O vereador demonstra insatisfação com a negativa das informações e alerta para as punições existentes na Lei Orgânica Municipal sobre tais atitudes.

“Estou no meu papel de fiscalizador do executivo, e as informações por mim cobradas sobre os imóveis alugados pelo município, com seus respectivos valores e finalidade ainda não chegaram. Denuncia de super faturamento, apadrinhamento e mau uso dos recursos públicos chegam ha todo momento. Vale salientar que o prefeito após desocupar o imóvel em que morava o mesmo foi alugado ao município, no mínimo estranho essa atitude, não me resta outra saída, estarei protocolando junto ao MPE oficio pedindo que faça cumprir a lei orgânica do nosso município que estabelece prazo de 30 (trinta) dias para envio de informações solicitadas pelo legislativo, sobre pena de se instaurar procedimento administrativo, chegando até a possível cassação de mandato por improbidade administrava. O que será que está por traz de tudo isso?", indagou.

Nildson Dantas confirma que estará fazendo uma representação ao Ministério Público para que tomem providências sobre a negativa do executivo em responder as solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário