Na quinta-feira (31), Felipe Maia dedicou sua agenda para ouvir os pleitos dos moradores dos diversos conjuntos da Zona Norte de Natal. Na oportunidade, o parlamentar também fez a prestação de contas do seu mandato.
No Conjunto Potengi, no bairro de Pajuçara, o professor Bosco e Dona Lindalva foram os anfitriões do deputado. O encontro reuniu diversas lideranças dos bairros vizinhos. “O professor Bosco e sua esposa, Dona Lindalva, estão comigo desde a minha primeira eleição. E é por eles que eu tenho também que continuar trabalhando”, comentou Maia.
Do Potengi, o deputado esteve no loteamento Jardim Primavera no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. Lá, a reunião foi promovida por Herotildes da Silva e pelo presidente do Conselho Comunitário do Jardim Progresso, Haroldo.
Felipe Maia também participou do encontro no loteamento José Sarney, no bairro de Lagoa Azul. E, em seguida no Conjunto Gramoré, Maia escutou o pedido dos moradores por mais segurança. Em suas palavras, o parlamentar lembrou de sua parceria com a então prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, para a implantação da Base Integrada Cidadã (BIC) no município. A iniciativa ficou conhecida por ter reduzido as taxas de criminalidades onde foi implantada.
“Faz parte da atuação de um deputado destinar emendas para as cidades, assim como aconteceu com Mossoró pode ocorrer nos outros municípios potiguares. Essa é uma outra forma do meu trabalho chegar a população”, explicou o deputado.
O parlamentar também prestigiou o lançamento do livro “Terra do Açúcar” do seu amigo Pedro Cavalcanti ocorrido na boate Pink Elephant, em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário