Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aécio Neves pede voto para Rogério Marinho na televisão

Em seu segundo programa eleitoral na TV, o candidato a deputado federal Rogério Marinho ganhou um aliado de peso: o presidenciável Aécio Neves. O nome do PSDB na disputa pela sucessão do Palácio do Planalto deu seu depoimento e pediu o voto dos potiguares para Rogério, “homem íntegro e capaz de ajudar o Brasil a mudar”.

O vídeo, que será exibido durante esta semana, faz parte do novo programa eleitoral do líder do PSDB no Estado e também fará parte das inserções diárias que a legenda tem direito na TV. O depoimento foi gravado durante a visita do candidato a presidente na fábrica da Guararapes, na semana passada, e o comentário foi de improviso. Confira o que disse Aécio, na íntegra.

“Rogério Marinho, sem dúvida alguma, é um dos mais qualificados políticos de sua geração. Estimulador do desenvolvimento da região Nordeste e, em especial, do Rio Grande do Norte, terá um papel extremamente importante no nosso governo, para que cada vez nós possamos trazer mais emprego, mais renda e mais desenvolvimento para toda essa região. O voto em Rogério Marinho é o voto em um homem íntegro e preparado para ajudar o Brasil a mudar”.

Confira o novo programa de Rogério Marinho na íntegra neste link (http://youtu.be/ekC4l80-38o?list=UU3h0cMrq_ooDeeauIXQK87g).

Nenhum comentário:

Postar um comentário