Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sávio em reuniões com lideranças de Raniere Barbosa e Kélps Lima

Na noite de ontem, 26, o candidato a deputado federal , Sávio (1212), começou a noite em uma reunião de lideranças do vereador Raniere Barbosa no salão de eventos do Cuxá. Mais de 500 pessoas presentes puderam conhecer de perto Sávio e Agnelo, os candidatos de Carlos Eduardo e Raniere.

Carlos Eduardo em seu discurso disse que “Natal precisa de uma voz, a voz de quem estava comigo desde o início, se dedicando, conhecendo os problemas da cidade. Natal precisa de um deputado federal, precisa de alguém que traga emendas para a cidade. Quando você vota Sávio 1212, você está dando confiança a Sávio e confiança a mim, Carlos Eduardo, e estará contribuindo muito com Natal.”

Já Raniere Barbosa disse que “Natal precisa de um deputado federal que seja comprometido com Natal, que traga recursos para cidade e abra portas para o prefeito em Brasília. Natal precisa que Sávio seja eleito e precisa da reeleição de Agnelo Alves, pela história digna que tem, e porque foi um deputado estadual que colocou emendas do orçamento do estado para Natal. Por isso o grito que devemos ouvir nas ruas é ‘Sávio 1212 e Agnelo 12123’.”

Sávio agradeceu a ótima recepção de todos os amigos de Raniere que estavam no Cuxá, e lembrou que pelas dificuldades que Natal vem passando nos últimos anos, fica claro a importância de Natal ter um deputado federal. E, além disso, Sávio enfatizou que está sempre aberto ao debate sobre educação “porque esse é o tema mais caro para o cidadão. Essa é uma bandeira que o PDT defende desde o seu início com as ideias de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, e hoje, no Senado, Cristovam Buarque. A educação é a solução, a base de tudo”, finalizou.

Em seguida, Sávio esteve nas Rocas, com o deputado estadual Kélps Lima, na quadra de samba da Malandros do Samba. Kélps disse para os mais de 300 presentes: “A vida é assim, fazendo o melhor no dia a dia. Buscando as melhores alternativas. Voto é coisa séria, é por isso que estou fazendo essa casadinha com Sávio, porque é um homem honesto, comprometido, e merece ser eleito.”

Sávio, em seu discurso, disse que “a escolha de um candidato é uma construção, tijolo a tijolo, erguendo o trabalho e a confiança. Tenho a convicção que só o diálogo é capaz de solucionar os problemas. É ouvir mais e falar menos, buscar o respeito de cada um através do meu comportamento e das bandeiras que trago comigo: A educação, a segurança, o combate às diferenças.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário